01 maio 2013

#LIKE: Valeu a pena Esperar

Vai ser uma MEGA surpresa pra Jéssica Mendes do BLOG ValeuapenaEsperar.com/ hoje a TAG #LIKE vai pra essa RUIVA muito linda e fofa. Como vocês sabem uso essa tag para definir Blogs, Sites ou Fan Page que tenho admiração. sem delongas!
Sobre: TODOS sabemos que é um BLOG totalmente direcionado a LIVROS, é algo que ela domina muito e arrasa! vejo algumas coisas de decoração... Mas o foco é LIVROS e que por sinal ela pega os livros uma sessão fotográfica babado e ainda fala sobre o livro, então é MODA junto com SABEDORIA, valorizo essas pessoas e apoio.

Aspecto: Nem gosto de ver, porque dói as vistas de lindo!(rs) A foto do titulo fala por si só, uma foto dela com o nome em forma de vetor, eu AMO, cores de princess, bem mimoso, um desing maravilhoso deve ter dado muito trabalho, muito mesmo, tiro pelo meu, mas valeu a pena porque não tem coisa melhor do que ser reconhecida pelas leitoras, elogio é TUDO!

Visitas: 339 SEGUIDORES e 209 integrantes na FAN PAGE, está crescendo e vai muito longe, basta postar todos os dias e não sumir, sua linda!

Linguajar: Escreve super bem, e interage bastante com as leitoras, não se perde nos textos e não exagera, coisa que eu prezo MUITO em um blog! Uhu

Fim: Nota 9,0 infelizmente, só não recebeu 10 porque anda sumida do blog, e nunca mas me visitou.
Mas eu quero agradecer ao seu carinho, nosso 1º contato você me tratou super BEM, me respondeu com maior atenção, até conversamos sobre livro, comentei que tinha alguns livros aqui e que depois de ver o blog tomaria iniciativa de ler e não tomei, e pra minha surpresa, minha mãe veio do trabalho hoje com um LIVRO que de cara me APAIXONEI, parece coisa DEUS, se eu conta ninguém acredita, o Livro se chama a MULHER V. fucei um pouco o livro e de cara o livro fala Hollywood. Revistas femininas. Conselhos de amigas. Filminhos da Disney. Lady Gaga. Se existisse pilula para amnésia, este livro viria com uma dose grátis. A mulher moderna está fora de moda. Entra a MULHER V. (ACREDITAM?) e é claro que eu vou embarcar nessa aventura e depois venho compartilhar com vocês! Jéssica sei que ainda está sendo surpresa pra você, mas é isso, você é uma pessoa maravilhosa, continue assim que você vai longe, trate bem as pessoas e Deus te dará um retorno. Galerinha não esqueçam que amanha é dia Especial, é dia de #QUIZ to com um joguinho super especial. #BIJÚ

7 comentários :

  1. Adoreii o post,
    Achei super legal,
    conheci o blog e amei :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curti :)

    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Ja estou te seguindo :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa TAG, podemos assim conhecer novos cantinhos :D
    O desenho dela está fofo!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa TAG e que voce escreve sobre outras blogueiras.
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia esse blog. Adoooooro! ♥
    Beijão.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o blog dela! Fiquei com vontade de passar lá :DDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir