30 abril 2013

#TREDN: Preto e Branco Listras

Tenho notado que as listras em P&B é o assunto mais falado, em blogs e sites e claro que se é tendencia vai aparece por aqui, vamos falar da diversidade de listras p&b e como usar. Lembrando que é uma peça que não sai de moda, pois fazem parte das cores padrões da moda, então compre sem se preocupar... Fiquei apaixonado pela 3º foto, ela soube usar um blazer que é uma peça clássica com muito charme, muita pele a mostra, e não foi vulgar, que é uma das coisas que eu mais prezo, é ser sexy sem ser vulgar, a 1º foto da Thassia também mostrou bastante as penas e que pernocas em Thassia! foi sexy sem ser vulgar também, lembrando que se cobre os braços para se mostrar as pernas, esse é um otimo equilíbrio, a ultima foto é um vestido, não tem erro, com formas geométricas que super valorizam o corpo, vocês percebem que ele tem um formato super diferente na lateral, que da todo o charme ao look e esse look você pode investir pesado nos acessórios com brilho e claro se jogue no saltão. por hoje só! amanha é dia de #LIKE um blog que é referencia, imperdível... #BIJÚ

2 comentários :

  1. Preto em branco esta super em alta!! Adorei as dicas os look estão incriveis!! O blog ta recheado de post ja estou seguindo aqui!! Tambem tenho um blog venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br vamos adorar te ter por lá!! Até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Essa tendência está com tudo.

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir