13 janeiro 2014

Look's do Globo de Ouro 2014

Evento que acontece anualmente para entrega de prêmios aos melhores profissionais do cinema e da televisão dos EUA. Os prêmios são entregue no começo de cada ano (no formato de um jantar para os convidados e indicados), baseando-se nos votos de 96 jornalistas que vivem em Hollywood e que são associados com a mídia de fora dos Estados Unidos. A cerimônia é realizada desde 1961 no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills. Agora vamos ao que importa, os look's que causaram e que chamaram atenção, i love red carpet!!

Vamos aos vencedores dos prêmios, OPA!!! melhor não, vamos a Jennifer Lawrence que está de Dior, eu curtir, serviu de chacota nas redes sociais, talvez não tenha agradado a todos,  postaram fotos fazendo a imitação do vestido, mas de forma bem engraçada com lençol., faixa preta... teve uma fã que colocou uma bolsa preta e fez pose pra ficar mais parecida, eu morri; Emma maravilhosa também de Dior, cara de moça delicada e vestido de princesa que vai ao parque dar comida aos pássaros *empolguei básico e ryco.

Olivia Wilde muito glamourosa e sem contar que está gravida, super representou as mamães. adorei o brilho e olha que eu não sou muito fã da cor verde, pois na minha opinião o verde nem sempre valoriza, também vale lembrar que são vários tons, eu sei que esse eu amey, sem contar que é um Gucci meu amor! Jessica Chastain com seu pretinho básico, que de básico não tem nada, com esses detalhes em formato de asa, que deu um imenso valor aos quadris, talvez essa seja o ponto de desvalorização do look, só que eu adorei, é detalhe, ou não. rs

Lupita de Ralph Lauren, sem comentários por favor! que vermelho em minha filha. Sandra Bullock que composição mas perfeita, sem contar esse rosa em cetim super maravilhoso, preciso de um! talvez não tenha curtido muito o azul, achei que look poderia se usado para um casamento ao dia, mesmo assim eu adorei. diria que seria o dueto do Globo de Ouro que eu mega curtir.

Amber Heard com seu Versace muito lindo nos seios e na calda, só achei um pouco estranho na cintura, me parece que te algo apertando, mas pode ser impressão, adorei as pernas a mostra, glamour define. Cote Blanchett usando seu digno Armani Privé que é melhor eu me calar, pois está muito sexy, very sexy e nada vulgar, impressionante, muita transparência devido ao tecido, e muito comportado, já quero fazer o pedido de um, ou melhor 2.

Julia Roberts que nas reder sociais postaram essa foto dizendo que estava mais parecendo com uma garçonete de restaurante chique, e é claro que eu confirmei, mesmo sendo da Dolce e Gabbana deixou muito a desejar, se ela não fosse a queridíssima Roberts não salvaria look e ficaria podre. *dixculpa por fim Zoe Saldana com seu Prada, mega diferente, talvez exótico, que por incrível que parece eu amey, só não usaria pela composição que me deixou um pouco confuso, compôs bem o look com uma bolsa e um sapato de total harmonia, talvez eu trocaria a cor da bolsa pois não ficou no tom desejado, ficou um pouco agressivo, mas é detalhe eu que sou muito exigente as vezes. 
Claro que amanha tem mais sobre os look's do Golden Globe Awards luxo* só que irei comentar sobre os não tão melhores look's, no português do brazel os piores look's. #BIJÚ

10 comentários :

  1. Ótimo post! Com certeza o vestido que eu mais amei foi o da Cote Blanchett! Amoo renda e transparência, ainda mais sendo um Armani Privé, HAHAHAHA. Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei apaixonada pelos vestidos da Amber e da Cote! Pra mim, são os melhores! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos vestidos, mas esperava mais glamour de algumas celebs. A Lupita arrasou, ganhou até a escolha de mais bem vestida da noite no Fashion Police. Muito merecido. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  4. Achei o da Ema o mais incrível
    bjx
    Tathy
    http://www.aboutrend.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Aboutrend-Blog/463771553745126?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Detestei o look da Jennifer Lawrence parecia dois cintos pretos segurando o vestido pra ele não cair, mesmo sendo um Gucci foi uó. E esse da Julia Roberts, sendo um Dolce & Gabanna, tive a impressão que ela vestiu uma camisa branca junto com o vestido.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | participe da pesquisa de público|
    OBS : não se preocupe se não conseguir me responder nesta janela do comentário no seu blog, estou com esse mesmo problema no meu quando vc comenta. :(

    ResponderExcluir
  6. Achei que cada uma estava bonita dentro do seu estilo, umas acertaram e outras não rs.
    Excelente post, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  7. Achei a Wilde a grávida mais linda e estilosa rs, que arraso esse vestido :)
    Não gostei do look da Emma Watson e nem da Jennifer rs!!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  8. Jennifer foi zuada na internet até umas horas kkkkkkkk A olívia tava divina mesmo *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. nossa, Lucas! amei os looks! mas o que eu mais gostei foi o de Olivia Wilde! PERFEITO *.*

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir