25 abril 2013

#LIKE: Diário Secreto

A TAG de hoje seria #QUIZ mas como eu estava morrendo de vontade de falar sobre a tag #LIKE. Mil desculpas pelo sumiço, estava viajando, esparecendo a mente, nem estava precisando, mas é o que tem pra HOJE! eu amei, fui a Coaraci-BA visitar uma pedaço da minha grande familia, lembrando que eu só voltei porque não tinha mais roupa, se fosse por eles tinha ficado até Domingo, mas vamos a TAG #LIKE eu atualmente curto MUTCHO o blog do Junins http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/ sou apaixonado por tudo, sei que ele me ama e ama meu blog e que vai ficar super feliz, E hoje dedico a ele a tag #LIKE ps: Tudo que eu escrever é o que eu penso e vejo, vai ser sempre uma surpresa.
Sobre: Nosso Diário Secreto era de uma amiga do Junins, eles fizeram parceria, a amiga abandonou e ele cresceu e continuou fazendo sucesso. Era um blog de textos, livros, coisas do tipo... e hoje é um super blog fofo que fala de música, muito interessante porque não tem blog fofo relacionado a música e ele fez, ele busca as melhores noticias nos sites de músicas, e claro que ele da grande preferencia as artistas que ele tem um certo carinho como Taylor Swift, Miley Cirus...
Aspecto: A 1º impressão é um blog totalmente voltado a coisas  fofinhas, mas se engana pois é um blog muito universal, fala sobre moda, decoração, customização, mas o foco é música que por sinal eu apoio!
Visitas: 1,000,000 sim ele atingiu esse número lindo e ta de parabéns, tem 1,070 membros e recebe bastante comentários. Muito feliz pois é a resposta que estamos fazendo bom trabalho!
Linguajar: Nossa, tem horas que me pergunto se foi o Junior que eu conheço que escreveu aquele post, muito interessante e as vezes usa palavras bem criativas, não se perde e não escreve exageradamente, o que é muito chato quando topamos aquela imensidão, até parece livro.
FIM: NOTA 9,0 não é 10,0 pra ele não ficar se achando e pra ele se dedicar mais, escolher o seu verdadeiro foco e manter mas o contato com suas leitoras, não tenho nenhuma critica, mas tenho que dizer que se ele quer conseguir algo com Blog deve ser dedicar bastante, e quero dizer que você está indo pelo caminho certo amigo, não tem coisa melhor do que você receber elogios de amigos, leitores é tudo, se dedique ao máximo se você gostar de falar sobre música, de foco a música, quem sabe um dia você não vive do seu trabalho, que Deus te guie e te ilumine sempre que você possa alcançar todos os seus objetivos e vamos arrasar migo, TE AMO, nós conhecemos a bastante tempo e passmos por muitas coisas juntos, amo lembrar nossos momentos juntos, revigora a alma, você é um otimo amigo e hoje estudamos na mesma sala, é tudo de bom. bitch não chora! #BIJÚ

9 comentários :

  1. Haaaaaaaaaaaaaa divo é pra amar esse post sim ou claro ? Concerteza né ? JSIAJISIJAJIJA. Adooorei bebe s222222222
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    Meninas o blog do Lucas é um luxo que so , venham sempre e logo iremos tirar fotos juntos pra postar pra voces ok ? s2222

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom fazermos amizade e conhecer novos blogs. Vou passar por lá. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas conquistas :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  4. que massa teu blog. adoro a maneira como vc escreve... <3

    já curtisse minha fan page? se n, pode curtir?
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    beijo grande!
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia o Diário Secreto, mas nossa bem legal mesmo e o você o descreveu super bem, parabéns!

    beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha! Simplesmente adorei!! rsrs
    Adorei o post MEU LINDO, VOCÊ MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO PRO SEU BLOG! ♥
    Obrigada pelo comentário super gracinha lá no meu cantinho!
    Super beijo!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. aa eu adoroo vocês dooois *----*
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah adooorei! Curti muito como escreve ;D

    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir