02 outubro 2013

// Britney Spears - Work B**ch

Não é novidade que eu sou mega da Britney Spears, além do mas ela é a Princesa do POP é uma realiza, então como não amar? Um clipe super digno com bastante glamour e com bastante dança fiquei inlove e não paro de ouvir. Também é o que o mercado de música está pedindo, música eletrônica ou estilo rapper no seguimento do jay-z, que hoje será lançando o novo clipe de Rihanna pour it up, mas uma batalha de diwas, eu particularmente adoro a música niggas da Riri e pelo teaser do clipe eu já gostei, muito bate cabelo, poli dance, mas o assunto é Work B**ch que se não me engano tem uma parte que ela está de top amarelo com calça preta que me lembra o clipe dela com a rainha MDN, mas pode ser só impressão, vocês tem que conferir, está diwo e a BITCH está de volta e veio com tudo, tenha certeza que na balada vai ser a mais pedida, confira o vidéo e veja que nada é mentira, beijos de luz meu amor... #BIJÚ

Algumas fotos, a primeira é muito perfeita, com um look maravilhoso pra muitos o pua azul pode ser exagero, mas deu harmonia pois tem muita pele a mostra, o resultado foi um look super sexy sem ser vulgar, muito digna a rainha do pop, confira e fique babando:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário