16 setembro 2013

// Customização, por my

Olá Segunda Sua Linda!!! hoje estou todo feliz, porque como dito anteriormente ontem foi niver meu e da minha mamãe princesa, e vou estar nesse clima a semana toda, como prometido muitas novidades e postagens estão por vir, vamos logo falar sobre um Assunto que todas amam, Customização, antes eu compartilhava fotos e dava alguns comentários, mas agora é tudo diferente, porque eu mesmo irei fotografar e customizar, quem me conhece sabe que sou bem criterioso e procuro sempre o melhor, customizações criativas e claro o mais prático, porque não adianta aquelas fotos perfeitas e quando vamos fazer, não chega nem perto do Original... Essa semana já separei algumas customizações, irei citar os pros e contras e vocês podem tirar duvidas e me mandar imagens... logo logo tem entrevista!!! #BIJÚ

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário