07 maio 2013

#TREND: TOP CROPPED, THE BEST

Hello pinxesas e pinxipes, to falando assim porque lembrei de uma criança que chamava a mãe de Pinxesa era a coisa mas linda do MUNDOOOOOO! vamos ao assunto que está ai a um certo tempinho e ainda está sendo usado mas sempre se renovando e as artistas AMAM! o TOP CROPPED é sessação e eu peguei os melhores que vi,  Sabrina Sato é referencia em TUDO, e não poderia deixar de citar a diwa, que foi uma das primeiras que eu vi usando o look, a Atriz Bruna Marquezine que fez referencia com esse look pra varias pessoas, aqui na minha cidade uma cantora criou um look super parecido com o da Bruna, ficou show, também a Solange do Aviões do Forro com o mesmo, é a Bruna tão nova, fazendo referencia, PARABÉNS! mas seu namorado... Katy Perry amei o look da D&G quem me conhece vai dizer que eu SUPER ODIEI, mas até eu me surpreendi de ter gostado do look, todos sabem que adoro uma pele a mostra e Katy mostrou e muito, esse cabelo ta babado, adorei as cores, e a combinação ficou HIPER luxo, ela usou esse look no Coachella Festival, que reuniu varios artistas! ps: só não fui muito com a cara da bolsa, mas é detalhe, ela é DIWA e ela pode! nós que talvez não podemos. (rs) Por FIM nossa DIWA, PRINCESS, LINDA e MARAVILHOSA Thassia Naves, nem quero falar sobre o look withe perfect, com o mega brinco, palavra que define? MARAVILHOSO.com a semana ta passando rápido, tenho muitas coisas a fazer, trabalho, atividade do Curso, mas não abandono vocês por NADA! amanha é dia de #LIKE vamos o que eu ADORO, EU ME AMARRO. rs #BIJÚ

8 comentários :

  1. tô criando coragem pra entrar nessa moda... acho bonita, mas é preciso ter cuidado pra n ficar vulgar. os looks que vc escolheu estão divinos. *.*

    Lucas, pode curtir minha fan page?

    beijo grande! ;**
    http://deliriosdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eita, só esqueci do link da fan page ihahaiiihaihaiha desculpa!

    segue: https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  4. Adoro!!

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Beelas, belas e belas. Simplismente belas!

    nateeladopc.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. A Bruna sou admiradora dela desde que ela estreou na novela (nao recordo se foi laços de familia ou uma parecida), tão novinha e com tanto talento. Agora super divando néh? Ficou lida s2
    É uma tendencia que nao me agrada não =/ maaaaaas todas ficaram bonitas ~são néh? ~
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos, mas o da Sabrina é o meu preferido *--*

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem ? Vi seu blog e amei. Já estou seguindo, poderia seguir de volta ?
    Obrigada ! http://divasconnected.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir