30 março 2013

São Paulo Fashion Week verão 13/14 COMPLETO

Demorou mas chegou, SPFW verão 13/14 vamos combinar que essas 3 marcas (Cavalera, Colcci e Água de Coco) foram os destaques do evento, eu particularmente #amei #adorei 
Cavalera me chamou atenção por um desfile total soul music, com todos os modelos dançando, um ótimo atrativo, e também pelas peças incríveis, inspiradas nos anos 70 com muitas cores e formas(CLAAAAAAARO). Colcci sambando com o domínio whith que AMEI, branco combinado com bons tecidos e formas, torna sinônimo de nobreza. Moda praia da Água de Coco , NOSSA é muito fácil ao mesmo tempo difícil, pois a marca trouxe cores e tecidos nobres e com a CARA do BRASIL e claro, contou com um time de modelos TOP de tirar o folego, eu tinha que citar a marca pois a Moda Praia não me chama atenção por ser peças minimas, mas a Água representou com peças maravilhosas, modelos lindas e acessórios(TENHO UMA QUEDA POR BRACELETES) fiquei pasmo, confira as fotos:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário